Os GTs ocorrerão em duas (02) sessões. Em cada sessão, serão até 10 trabalhos com 10 minutos de apresentação cada um. Os/As debatedores/as deverão ser incluídos/as, a critério dos/as coordenadores/as, no momento de organizar as sessões (programação final).
Recomenda-se que na seleção dos trabalhos e do/a debatedor/a, os/as coordenadores/as procurem observar a diversidade institucional das propostas submetidas, bem como a diversidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, cultura, origens religiosas e étnicas.
III - NORMAS PARA SUBMISSÃO DE RESUMOS
1) Cada pessoa poderá enviar uma ÚNICA PROPOSTA de trabalho para um ÚNICO GT. É vedada a participação da mesma pessoa em mais de um grupo, salvo na condição de co-autor(a);
2) As propostas de comunicações orais para os GTs deverão conter NOME COMPLETO do(a)(s) autor(a)(s); FORMAÇÃO ACADÊMICA, DADOS INSTITUCIONAIS; E-MAIL; GRUPO DE TRABALHO; TÍTULO DO TRABALHO, RESUMO (entre 500 e 700 palavras/espaço simples/fonte times new roman, tamanho 12) e três PALAVRAS-CHAVE;
3) Todos os resumos devem ser enviados em anexo no formato DOC (Word) até o dia 29 de outubro de 2021;
4) Os trabalhos aprovados serão divulgados em fluxo até o dia 30 de outubro de 2021;
5) Uma vez submetidos os trabalhos não poderão ser substituídos.
Dom | Seg | Ter | Qua | Qui | Sex | Sáb | ||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | |||
7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | ||
14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | ||
21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | ||
28 | 29 | 30 |