Oficina – Como planejar e documentar a avaliação e recuperação da aprendizagem
Responderemos perguntas como: Posso ter uma avaliação somativa com caráter formativo? Preciso fazer uma ou mais avaliações somativas separadas para cada resultado de aprendizagem? Existe uma regra fixa para as avaliações somativas: (número de atividades, questões, tipos)? Preciso dar feedback individual para todas as avaliações realizadas em sala de aula? Como eu posso fazer isso sem me sobrecarregar? A atividade de recuperação da aprendizagem será realizada no horário de aula? Preciso planejar uma aula só para isso? Ela pode ser incluída em outra atividade? O que documentar no item 6 (metodologia e avaliação) sobre o processo avaliativo planejado?
Oficina – Como planejar e documentar a avaliação e recuperação da aprendizagem
Responderemos perguntas como: Posso ter uma avaliação somativa com caráter formativo? Preciso fazer uma ou mais avaliações somativas separadas para cada resultado de aprendizagem? Existe uma regra fixa para as avaliações somativas: (número de atividades, questões, tipos)? Preciso dar feedback individual para todas as avaliações realizadas em sala de aula? Como eu posso fazer isso sem me sobrecarregar? A atividade de recuperação da aprendizagem será realizada no horário de aula? Preciso planejar uma aula só para isso? Ela pode ser incluída em outra atividade? O que documentar no item 6 (metodologia e avaliação) sobre o processo avaliativo planejado?
Ao preencher este formulário, você está ciente que os dados pessoais aqui inseridos serão tratados para fins de esclarecimento de dúvidas e suporte ao participante.
Os campos de nome, e-mail e telefone são opcionais; no entanto, caso sejam necessários para o devido atendimento e não sejam preenchidos, a solicitação poderá não ser atendida.
Para maiores informações ou solicitação de direitos relativos à proteção de dados pessoais, acesse:
https://privacidade.grupomarista.org.br/