O Centro Acadêmico de Medicina promove uma palestra com o Prof. Gustavo Santos para discutir o uso de anabolizantes e sua crescente popularização no contexto fitness. O encontro abordará aspectos relacionados à percepção social dessas substâncias, seus riscos à saúde e os impactos da sua normalização em diferentes públicos.
Evento gratuito e aberto a estudantes de todos os cursos.
Ao preencher este formulário, você está ciente que os dados pessoais aqui inseridos serão tratados para fins de esclarecimento de dúvidas e suporte ao participante.
Os campos de nome, e-mail e telefone são opcionais; no entanto, caso sejam necessários para o devido atendimento e não sejam preenchidos, a solicitação poderá não ser atendida.
Para maiores informações ou solicitação de direitos relativos à proteção de dados pessoais, acesse:
https://privacidade.grupomarista.org.br/